RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ASSUNTO NÃO É PRIORITÁRIO
Rádio Cova da Beira
O presidente da concelhia do PSD da Covilhã garante que ainda não tomou qualquer decisão quanto a uma eventual recandidatura à liderança da comissão política social democrata. No final do primeiro ano de mandato, Luís Santos refere que continua focado na concretização dos objectivos definidos pela actual concelhia e considera que esse assunto ainda não é prioritário.
Por Nuno Miguel em 28 de Feb de 2019
“Uma das coisas que nos caracteriza enquanto comissão política e que me caracteriza a mim enquanto militante do PSD é estar muito focado naquilo que é a concretização dos objectivos. A avaliação do nosso trabalho é feita todos os dias e nós assumimos essa responsabilidade. Por isso quando chegar o momento e se a avaliação for positiva e for feita com a qualidade necessária pelos militantes, iremos pensar no assunto mas não é uma situação que neste momento não me preocupa. Aquilo com que estou preocupado é em cumprir o programa eleitoral que apresentei aos militantes e que foi sufragado em Janeiro do ano passado”.    
No final da última assembleia de militantes do PSD da Covilhã, em que foi aprovado o relatório de actividades e o orçamento para 2019, Luís Santos foi ainda confrontado com a situação vivida nas últimas eleições autárquicas, em que a direcção nacional do partido intentou uma acção judicial contra o candidato à presidência da câmara da Covilhã, por ter ultrapassado o valor definido para a campanha eleitoral. Luís Santos refere que “essa situação está a ser resolvida em articulação plena com a comissão política nacional e acredito que quando for feito o balanço de 2019 iremos apresentar boas notícias aos militantes do PSD da Covilhã e a todos aqueles que acreditam em nós para poder ser uma alternativa para o futuro do concelho. A dívida ainda não está toda saldada mas acredito que pode ser realizado um abatimento este ano e que deixe todos os social democratas descansados em relação ao futuro do partido na Covilhã”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados