RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MILITAR DA GNR DETIDO POR SUSPEITA DE ABUSO SEXUAL DE MULHER
Rádio Cova da Beira
Em Celorico da Beira, um militar da Guarda Nacional Republicana (GNR) foi detido na segunda-feira, 25 de Fevereiro, por suspeita de abuso sexual de uma mulher detida e levada para um posto daquela força de segurança.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Feb de 2019

De acordo com a GNR, no domingo, dia 24 de Fevereiro, o Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, entregou sob detenção uma mulher de 45 anos, no Posto Territorial de Celorico da Beira, no intuito da mesma permanecer detida naquelas instalações. No dia seguinte, a detida formalizou uma queixa-crime nas instalações da PJ por, alegadamente, ter sido vítima de abusos sexuais, praticados por um militar da GNR, no referido Posto.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana refere que o militar foi na segunda-feira, dia 25 de Fevereiro, presente ao Tribunal Judicial da Guarda, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência. Paralelamente, a GNR procedeu à instauração de procedimento disciplinar, tendo o militar sido preventivamente transferido para outra subunidade do Comando Territorial da Guarda.

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados