RCB/TuneIn
Quarta, 24 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
UMA DESILUS?O
? desta forma que Arm?nio Coelho, considera a ?poca da equipa de futsal masculino da Universidade da Beira Interior. Depois de uma primeira fase bastante irregular, a equipa n?o conseguiu o apuramento para a fase final dos campeonatos nacionais universit?rios.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 24 de Mar de 2010

“A culpa é apenas nossa, porque falhamos e falhamos muito, já para não falar em alguns jogos, como contra o Minho que perdemos a trinta segundos do fim, contra a UTAD que sofremos o golo do empate a sete segundos e depois perdemos pontos, por culpa própria”.

 

Muito crítico em relação ao modelo competitivo, na hora de fazer o balanço da época o técnico da AAUBI, lamentou “o tipo de prova que esta instituído, que continua a não beneficiar a competição”.

 

Já quanto à equipa feminina, a história é diferente, Já classificada para a final do CNU, o objectivo é só um vencer: “é para isso que estamos a trabalhar, temos uma equipa mais solida e confiante. Agora sabemos que os CNU ´S são provas diferentes, mais difíceis e intensas, mas queremos ganhar”, sublinha Arménio Coelho.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados