RCB/TuneIn
Domingo, 25 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RASPADINHA DE 60 MIL EUROS VENDIDA NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
O quiosque Brindarte deu na passada sexta-feira, o maior prémio da sua história de 37 anos no Fundão. Uma raspadinha Pé de Meia, de três euros, valeu 60 mil euros ao felizardo que vai receber mil euros por mês durante os próximos cinco anos.
Por Paula Brito em 26 de Feb de 2019

O proprietário, João Gonçalves, recordou à RCB a venda da raspadinha mais premiada de sempre no seu quiosque, na última sexta-feira, no final da tarde.

“Entrou um senhor que eu desconhecia, com sotaque dos países de Leste, pediu-me uma raspadinha de três euros, tinha acabado de abrir o pacote, entreguei-lha, depois veio ter comigo e tinha três valores de mil euros, que corresponde, numa pé-de-meia, a um prémio total de 60 mil euros. Disse ao senhor que tinha que ir a Lisboa receber o prémio, e ele propôs-me que eu ficasse com 50 euros e com a raspadinha, lhe desse 950 euros e que tratasse eu disso.”

O homem, que trabalha em Castelo Branco, pensava que tinha ganho mil euros e não 60 mil.

“Eu expliquei-lhe que não tinha ganho mil euros mas 60 mil e expliquei-lhe como tinha que proceder, ir a Lisboa, levar a documentação e a raspadinha em bom estado, ele disse que o ía fazer mas eu fiquei convencido que ele saiu daqui com muitas dúvidas.”

Segundo João Gonçalves este “foi o prémio mais alto que já dei neste quiosque e provavelmente um dos maiores prémios em raspadinhas no Fundão.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados