RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
UM RELVADO SINT√ČTICO
√Č este o grande sonho da associa√ß√£o Paul Cultural Desportivo, para o futuro, e que revelado pelo presidente da direc√ß√£o, nas comemora√ß√Ķes de mais um anivers√°rio.
Por César Duarte Ferreira em 24 de Mar de 2010

Luís Morgadinho sublinha que essa infra-estrutura era “o sonho de muita gente e espero naturalmente contar com o apoio de muita gente, até agora nunca me desiludi”, sublinha o presidente da direcção.

Para aquele responsável, com o relvado sintético, o clube poderia melhorar as condições de treino e deste forma, evitar a fuga de jogadores para outros clubes: “temos que ver a formação, hoje, com alguma qualidade e temos que dotar os atletas de todas as condições, para evitarmos jogadores que se vão embora para, outros clubes, porque têm sintético”.

Outro dos projectos, mas de concretização mais fácil, é o início de uma equipa de iniciados de futebol de 11, na próxima época: “estamos a fazer um levantamento, para esta possibilidade, porque chegamos à conclusão que muitos miúdos acabavam os infantis e depois não tinham mais competição”.

O clube do concelho da Covilhã está também a proceder a melhorias no campo da Reboleirada: “fizemos uma casa de banho para deficientes, uma de apoio a homens e senhoras, vamos fazer alterações no bar, também na bancada vamos por uma rampa para deficientes e gradeamento de segurança. Para tentarmos arranjar mais fundos, colocamos painéis fotovoltaicos”.

Clube que vai organizar, pelo quarto ano, a maratona BTT, no Paul, que vai ser apresentada a 15 de Abri.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados