RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PATINAGEM ARTÍSTICA: ACADÉMICO PA FESTEJA TRÊS ANOS
Rádio Cova da Beira
A secção de patinagem artística do CCD Académico dos Penedos Altos(Covilhã) fez três anos no passado dia 20 de fevereiro. A aposta feita no projecto criado pela actual direcção liderada por Miguel Rebelo, envolveu dois jovens treinadores de Grau I. Ana Soares(estudante de medicina e ex atleta de competição da modalidade) e Francisco Gomes, mestre em ciências do desporto.
Por Miguel Malaca em 26 de Feb de 2019

Segundo o presidente do clube, "é um verdadeiro orgulho constatar que este projecto ganhou "asas" e começou já a época anterior (2018), a colher frutos do trabalho realizado por 28 atletas lutadoras e empenhadas em seguir um objectivo".

Confrontado com o número de atletas que tem em relação aos outros dois clubes da cidade, o dirigente acrescenta "que nesta época de 2019 o clube tem inscritas 28 atletas, tendo várias estratégias a colocar em prática para conseguir angariar mais algumas inscrições, desvalorizando no entanto que a quantidade nunca é sinónimo de qualidade e que as atletas que o clube possui, são jovens empreendedoras, a sua grande maioria iniciou o seu percurso no académico e esta época vai ser "rica"em desafios. O que tem distinguido este clube, é a sua postura, humildade e a forma como todos os que fazem parte da equipa técnica, atletas e pais". Diz Miguel Rebelo ao Facebook da colectividade.

A época 2019 iniciou-se com a Gala dos Reis, promovida pela Associação de Patinagem de Coimbra em janeiro e estiveram presentes nos primeiros testes de iniciação e disciplina com o novo ajuizamento sobre o sistema rollart.

Na passada semana o Académico dos Penedos Altos esteve em São Romão(Seia), com a obtenção de resultados muito positivos.

"Com este espírito de entre-ajuda, empenho e vontade de vencer, tudo se consegue neste clube. O CCDAPA não foge a novos desafios, metas e objectivos". Conclui o presidente do clube covilhanense.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados