RCB/TuneIn
Terça, 25 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROGRAMA DIVULGADO
J? est? definido o programa das comemora??es do 25 de Abril no concelho da Covilh?. A inaugura??o da nova sede da junta de freguesia de Cantar Galo e do pavilh?o polidesportivo da Coutada v?o ser alguns dos pontos altos do programa que foi apresentado na ?ltima reuni?o p?blica do executivo.
Por Nuno Miguel em 24 de Mar de 2010

Para além da inauguração do novo espaço desportivo " que vai permitir a massificação do desporto no nosso concelho", a freguesia da Coutada "é também o local escolhido para a realização da sessão solene da assembleia municipal" diz o vereador com o pelouro da cultura na autarquia covilhanense.

Do programa faz parte também a inauguração do novo edifício da junta de freguesia de Cantar Galo "que vai permitir dar à autarquia melhores condições de funcionamento no atendimento aos cidadãos". Na madrugada de 24 para 25 de Abril a autarquia vai ainda promover a realização do espectáculo “Grândola Vila Morena” com a participação da banda da Covilhã e dos vários grupos corais sediados naquele concelho.

Para mais tarde vai ficar a inauguração do museu do queijo, na freguesia de Peraboa. Paulo Rosa garante que "os conteúdos temáticos estão a sre ultimados e existe a hipótese, ainda não confirmada, de fazer a sua inauguração no dia 1 de Maio".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados