RCB/TuneIn
Segunda, 17 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROGRAMA DIVULGADO
J√° est√° definido o programa das comemora√ß√Ķes do 25 de Abril no concelho da Covilh√£. A inaugura√ß√£o da nova sede da junta de freguesia de Cantar Galo e do pavilh√£o polidesportivo da Coutada v√£o ser alguns dos pontos altos do programa que foi apresentado na √ļltima reuni√£o p√ļblica do executivo.
Por Nuno Miguel em 24 de Mar de 2010

Para além da inauguração do novo espaço desportivo " que vai permitir a massificação do desporto no nosso concelho", a freguesia da Coutada "é também o local escolhido para a realização da sessão solene da assembleia municipal" diz o vereador com o pelouro da cultura na autarquia covilhanense.

Do programa faz parte também a inauguração do novo edifício da junta de freguesia de Cantar Galo "que vai permitir dar à autarquia melhores condições de funcionamento no atendimento aos cidadãos". Na madrugada de 24 para 25 de Abril a autarquia vai ainda promover a realização do espectáculo “Grândola Vila Morena” com a participação da banda da Covilhã e dos vários grupos corais sediados naquele concelho.

Para mais tarde vai ficar a inauguração do museu do queijo, na freguesia de Peraboa. Paulo Rosa garante que "os conteúdos temáticos estão a sre ultimados e existe a hipótese, ainda não confirmada, de fazer a sua inauguração no dia 1 de Maio".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados