RCB/TuneIn
Segunda, 18 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB/ARBITRAGEM: CARMONA PEDE DESCULPAS A XISTRA
Rádio Cova da Beira
Passado mais um m√™s da meia-final da Ta√ßa da Liga, entre FC Porto e SL Benfica(os portistas venceram por 3-1, recorde-se, em Braga), e ap√≥s as criticas de Vitor Carmona(CA da AFCB)√† actua√ß√£o de Carlos Xistra(filiado na AFCB)nesse jogo, o vogal vem agora atrav√©s de uma nota enviada √† Lusa, pedir desculpas p√ļblicas ao √°rbitro covilhanense, reconhecendo t√™-lo ofendido numa publica√ß√£o sua no Facebook.
Por Miguel Malaca em 26 de Feb de 2019

Na ocasião Vitor Carmona escreveu que " este árbitro eliminou o Benfica da Taça da Liga".

Agora o dirigente do conselho de arbitragem da AF Castelo Branco, refere na nota enviada que as suas declarações " colocaram em causa de forma ofensiva Carlos Xistra, como pessoa e como árbitro".

Carmona acrescenta ainda que " Xistra é uma pessoa íntegra, correcta e honesta, e que a referida publicação foi um acto inopinado, e na qual lamento", disse.

Na sequência do pedido de desculpas públicas, e nos termos que tinha sido exigido pelo próprio Carlos Xistra, o vogal do CA da AFCB, Vitor Carmona procedeu ainda ao pagamento de dois donativos a duas instituições de solidariedade social da Covilhã, nomeadamente à Casa do Menino Jesus e APPACDM. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados