RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
"UMA VINGANÇA"
Presidente da assembleia geral do Grupo Desportivo da Mata, na Covilhã, acusa Carlos Almeida de ter diferentes pesos e medidas para os clubes filiados na associação de futebol de Castelo Branco
Por Nuno Miguel em 23 de Mar de 2010

Em causa está uma dívida do grupo desportivo da Mata à AFCB, no valor de 1500 euros, que foi paga no passado mês de Dezembro, mas que inviabilizou a inscriação daquele clube nas comptetições distritais de juvenis e juniores em futsal.

Paulo Rosa não poupa nas críticas ao comportamento do presidente da associação de futebol sobre este assunto uma vez que "a Mata sempre disse que iria pagar essa dívida em Dezembro, como acabou por acontecer". O presidente da assembleia geral do GDM considera que esta situação fica a dever-se ao facto de Carlos Almeida "olhar de forma diferente para os clubes consoante a zona em que se encontram sediados; os clubes na zona sul são vistos com olhos diferentes dos clubes da zona norte".

Paulo Rosa diz ainda "ver com tristeza toda esta situação, que inviabilizou a prática desportiva por parte dos jovens, por causa de uma atitude de alguém que eu espero que não seja, por muito mais tempo, presidente da associação de futebol" 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados