RCB/TuneIn
Terça, 18 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
IDANHA-A-NOVA: SUSPEITOS DE 17 FURTOS EM ESTABELECIMENTOS
Rádio Cova da Beira
Os destacamentos da Guarda Nacional Republicana do Fundão e de Idanha-a-Nova identificaram na quarta-feira, 20 de Fevereiro, em Idanha-a-Nova, um homem e quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 35 e os 50 anos, por suspeita de furtos em estabelecimentos comerciais.
Por Paulo Pinheiro em 22 de Feb de 2019

No decorrer de uma denúncia por tentativa de furto num supermercado no concelho de Penamacor, a GNR efectuou uma operação policial no sentido de localizar a viatura em fuga, acabando uma patrulha por detectar e interceptar o veículo que transportava os cinco indivíduos suspeitos.

 

Após diligências efectuadas, a GNR apurou que os indivíduos são suspeitos de terem realizado 17 furtos em supermercados e hipermercados, em várias zonas do país, nomeadamente nos distritos de Castelo Branco, Évora, Santarém e Porto, tendo na sua posse 1 390 cápsulas de café, chocolates e vários pacotes com gomas. Desta acção foram ainda apreendidos quatro telemóveis e o veículo utilizado nos furtos.

 

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados