RCB/TuneIn
Sábado, 27 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BELMONTE APROVA NOVA ESTRUTURA ORGÂNICA
Rádio Cova da Beira
A câmara de Belmonte aprovou por unanimidade a definição da nova estrutura orgânica do município. A questão esteve em cima da mesa na última reunião pública do executivo e pretende dar resposta à alteração do mapa de pessoal que foi aprovada no final do ano passado.
Por Nuno Miguel em 22 de Feb de 2019
De acordo com o presidente em exercício da autarquia, António Manuel Rodrigues “esta alteração tem como grande objectivo a criação de mais uma divisão, neste caso em concreto será uma divisão financeira, e que visa sobretudo separar a parte administrativa da parte financeira. Acreditamos que dessa forma vamos conseguir melhorar o nosso funcionamento interno e também reforçar a qualidade dos serviços que são prestados aos munícipes”. 
A bancada da oposição acabou por votar favoravelmente esta proposta e Amândio Melo espera que a criação desta nova divisão possa permitir uma melhor rentabilização do reforço do quadro de pessoal do município de Belmonte “o mapa de pessoal foi acrescentado de uma forma significativa com técnicos que faziam falta aos serviços municipais e nesse sentido havia aqui a necessidade de dar um enquadramento hierárquico e também de funcionalidade. Isto para que os cidadãos possam perceber melhor os objectivos que levaram à admissão destes novos técnicos e por isso, na nossa opinião, faz todo o sentido existir esta nova estrutura orgânica”.    
Uma reunião onde foi apresentada a escritura pública da associação “Remissão Radical Contra o Cancro”, que vai ter a sua sede localizada em Belmonte e que ficou ainda marcada pela primeira alteração às grandes opções do plano e orçamento para 2019. Uma situação justificada com despesas relacionadas com a construção do centro escolar de Caria e do novo parque de feiras e mercados de Belmonte. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados