RCB/TuneIn
Segunda, 18 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BTT: GEOTOUR NO FUNDテグ
Rádio Cova da Beira
O Clube BTT Gardunha do Fundテ」o organiza este fim de semana mais uma ediテァテ」o do Geotour "Aldeias do Xisto" em Bicicletas-Todo-o-Terreno (Rotas Mテュticas). Cerca de 300 betetistas de todo o paテュs vテ」o marcar presenテァa num evento que terテ。 duas etapas. Sテ。bado: Fundテ」o - Pampilhosa da Serra. Domingo: Pampilhosa da Serra - Fundテ」o. Os municテュpios de Fundテ」o e Pampilhosa da Serra apoiam a actividade.
Por Miguel Malaca em 21 de Feb de 2019

O Geotour "Aldeias do Xisto", é uma prova de resistência em BTT, e terá um total de 80 kms.

Os participantes irão mais uma vez percorrer belos locais dos concelhos de Fundão e Pampilhosa da Serra, como por exemplo, Cabeço do Pião e as Aldeias do Xisto de Barroca do Zêzere, Janeiro de Cima, Janeiro de Baixo e Fajão/Vidual, assim como grande parte da Grande Rota do Zêzere e a Barragem de Santa Luzia.

Pelo meio, os betetistas, vão passar ainda por Silvares, Casal da Lapa, Meãs, S. Jorge da Beira e Ourondo (já no concelho da Covilhã também).

Com a prova a começar às 09 horas de sábado, o Geotour "Aldeias do Xisto" 2019 do Clube BTT Gardunha do Fundão, volta a proporcionar a todos os atletas e respectivos acompanhantes passar por serras, vales, trilhos e estradas rurais de enorme beleza paisagística da nossa região.

Os participantes pernoitam sábado em Pampilhosa da Serra(distrito de Coimbra).

 

 

 

 

 

 

 

 

foto: "O Praticante" 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados