RCB/TuneIn
Quinta, 23 Jan 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BRUNO FERREIRA DA COSTA NÚMERO TRÊS ÀS EUROPEIAS
Rádio Cova da Beira
Bruno Ferreira da Costa, coordenador no distrito de Castelo Branco do Aliança, é o número três na lista do novo partido às eleições Europeias. O professor de ciência política na UBI vai lançar, no próximo dia 28, o livro “Quo Vadis Europa?” com a presença de Pedro Santana Lopes, que assina o prefácio.
Por Paula Brito em 19 de Feb de 2019

Outras da categoria:

 

O livro, que “nasceu da necessidade de transpor para o papel um conjunto de reflexões sobre aquele que é um projecto político com mais de 60 anos”, fala sobre os desafios que a União Europeia vai enfrentar nos próximos anos. Escrito numa linguagem acessível a todos, a obra está dividido em duas partes.

“Uma parte inicial que assume um roteiro sobre o que foi o projecto até aos nossos dias, e uma segunda parte que é uma reflexão sobre o caminho que devemos adoptar, nomeadamente, a dicotomia entre alargamento e aprofundamento e as respostas que a UE tem dado à questão da coesão e desenvolvimento dos estados membros, crise dos refugiados e à questão do desemprego.” Refere Bruno Ferreira da Costa à RCB.

Professor de Ciência Política na Universidade da Beira Interior e vice-presidente no novo partido fundado por Pedro Santana Lopes, Bruno Ferreira da Costa vai lançar o livro sobre a Europa no próximo dia 28, às 15h na UBI.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados