RCB/TuneIn
Terça, 26 Set 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PRIORIDADES DEFINIDAS
Investimento privado, emprego e habitação. São as três prioridades que Joaquim Morão definiu para o futuro, durante a cerimónia solene dos 239 anos, de elevação de Castelo Branco a cidade.
Por César Duarte Ferreira em 22 de Mar de 2010

Para o autarca, a cidade tem dados passos seguros na sua afirmação, como uma das mais importantes do interior, “mas o ritmo não pode diminuir”. Para isso considera Joaquim Morão, é indispensável continuar a oferecer à população as condições ideais para a sua fixação, na cidade albicastrense: “ vamos dentro de dias inaugurar a requalificação de algumas vias da cidade como a praça Nuno Alvares, com um parque de estacionamento de dois pisos, vamos adquirir casas para que a autarquia se possa definir como um parceiro indispensável na habitação social e no arrendamento, apostar no investimento privado e no emprego”.

O presidente da câmara municipal de Castelo Branco sublinhou ainda “que os ritmos das obras da cidade não vão parar, vamos construir um pavilhão multiusos para eventos desportivos e culturais, melhorar o parque escolar, requalificar a zona da estação de caminhos de ferro parar dar lugar a um verdadeiro centro coordenador de transportes e investir num cluster agro-industrial”.

Num discurso perante todas as forças políticas com acento na assembleia municipal, com excepção de Bloco de Esquerda, Joaquim Morão pediu a colaboração “de todos, quer presidentes de junta quer munícipes, para que o desenvolvimento de Castelo Branco, seja ainda maior”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados