RCB/TuneIn
Sexta, 23 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“DESCONHECIMENTO OU UMA TENTATIVA Và DE PROTAGONISMO”
Rádio Cova da Beira
È desta forma que o presidente da união de freguesias da Covilhã e do Canhoso reage, em comunicado, às acusações do líder da bancada do CDS/PP na assembleia de freguesia, a propósito das recentes comemorações do 30º aniversário da Anafre.
Por Nuno Miguel em 13 de Feb de 2019
Neste comunicado, Carlos Martins afirma que “a união de freguesias esteve representada pelo seu presidente, nas comemorações do 30º aniversário da associação nacional de freguesias” e só “o desconhecimento, ou simplesmente uma tentativa vã de protagonismo, levaram o líder da bancada do CDS/PP na assembleia de freguesia a fazer declarações erradas e depreciativas acerca do presidente da freguesia, como aliás vem sendo hábito”.
O autarca acrescenta que o “este executivo pautou sempre a sua actuação por uma grande proximidade com esta associação, colaborando sempre que solicitado e participando em todos os eventos promovidos pela mesma, em especial a nível local e regional. Por outro lado, o presidente da Junta é membro do conselho geral da Anafre, o que lhe confere obviamente mais obrigações, mas também mais vontade e dedicação à causa das freguesias”.
Depois de realizar este esclarecimento “que se impunha pela falsidade das declarações”, Carlos Martins refere ainda que “o executivo decidiu não voltar a responder em praça pública às tentativas constantes de destabilização dos eleitos do CDS/PP, baseadas em não factos ou em falsidades, como este caso bem demonstra”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados