RCB/TuneIn
Terça, 19 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO INAUGURA BALCÃO EMPRESARIAL
Rádio Cova da Beira
É uma espécie de balcão do cidadão para as empresas. O gabinete de apoio empresarial vai ser inaugurado na próxima sexta-feira, no centro de negócios do Fundão, e deverá contar com a presença da ministra da presidência e da modernização administrativa.
Por Paula Brito em 11 de Feb de 2019

 “Nós vamos inaugurar formalmente um espaço de apoio ao empresário onde concentrámos um conjunto de serviços, e sobretudo tem algo que pode ser interessante, com a AMA (Agencia para a Modernização Administrativa) e com o IAPMEI, criámos um conjunto de serviços on line que possam facilitar a vida dos empresários em muitos aspectos. É uma espécie de balcão de cidadão todo orientado para as empresas, além disso é onde nós concentramos todas as nossas equipas de apoio aos empresários, é um serviço de proximidade importante.”

Paulo Fernandes anunciou a abertura oficial do gabinete no último encontro com empresários promovido pela ACIF, e pediu aos empresários que ali se desloquem para colocar dúvidas e ajudem o município a melhorar este serviço.

“Gostaria, numa das próximas reuniões, poder ter eco do seu funcionamento, numa perspectiva de melhorarmos, nada melhor para testarmos do que os empresários passarem passar por lá, ver o tipo de serviços e até reflectirmos como é que o podemos melhorar.”

A inauguração do gabinete empresarial está marcada para a próxima sexta-feira no centro de negócios do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados