RCB/TuneIn
Terça, 19 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ALIANÇA: ELEMENTOS DO DISTRITO INTEGRAM DIRECÇÃO NACIONAL DO PARTIDO
Rádio Cova da Beira
Carlos Pinto e Bruno Ferreira da Costa estão entre os sete elementos da primeira direcção nacional do partido “Aliança”, cujo congresso fundador decorreu durante este fim de semana em Évora.
Por Nuno Miguel em 11 de Feb de 2019

Militante do PSD desde 1974 e presidente da câmara da Covilhã durante vários mandatos, Carlos Pinto passa agora a fazer parte da direcção nacional da nova força política, liderada por Pedro Santana Lopes. Recorde-se que o actual vereador do movimento “De Novo Covilhã” na câmara municipal chegou também a desempenhar funções como vice presidente da comissão política nacional do PSD durante a liderança de Cavaco Silva.
Outro dos elementos que faz parte da direcção do novo partido é Bruno Ferreira da Costa. Actual director do curso de licenciatura em ciência política e relação internacionais da universidade da Beira Interior, o docente também lidera a comissão instaladora distrital do “Aliança”.

Rosário Águas, Carlos Poço, João Borges da Cunha, Ana Pedrosa Augusto e António Martins da Cruz, que tem a sua ascendência no concelho de Penamacor, são os restantes elementos que integram a direcção política nacional do “Aliança”. Luís Cirilo, antigo secretário geral do PSD, faz também parte da nova estrutura dirigente como secretário executivo. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados