RCB/TuneIn
Segunda, 22 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MUTUALISTA: OFICINA DE ACTIVIDADES CHEGA A VERDELHOS
Rádio Cova da Beira
Depois de Vale da Cerdeira e Casal de Santa Teresinha, na freguesia de São Jorge da Beira, a iniciativa itinerante Oficina de Actividades da Mutualista Covilhanense, integrada no seu serviço da Unidade Móvel de Saúde, chega este mês a Verdelhos com o Ateliê de Exercício Físico.
Por Paula Brito em 09 de Feb de 2019

Dinamizado por um profissional de desporto às terças e sextas-feiras, a partir das 18h30, nas instalações da junta de freguesia, o ateliê arrancou, ontem, oficialmente.

A Oficina de Actividades é apoiada pelo Grupo Fidelidade, no âmbito do Prémio Fidelidade Comunidade atribuído pela seguradora em 2018 à Associação, e consiste na realização de ateliês temáticos gratuitos nas localidades servidas pela Unidade Móvel de Saúde: Exercício Físico e Informática/Multimédia.

“É uma iniciativa que está a ser implementada gradualmente, em articulação com as Juntas de Freguesias, e ajustada às necessidades de cada uma das populações”, explica o presidente da direcção da Mutualista Covilhanense, Nelson Silva.

No terreno desde Novembro de 2016, a Unidade Móvel de Saúde da Mutualista Covilhanense chega actualmente a 10 localidades do concelho da Covilhã: Aldeia de São Francisco de Assis, Barroca Grande, São Jorge da Beira, Vale da Cerdeira, Casal de Santa Teresinha, Cambões, Minas da Panasqueira, Trigais, Verdelhos e Pereiro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados