RCB/TuneIn
Quarta, 24 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO DESEJA VITÓRIA EM BRAGA
Rádio Cova da Beira
Regressa este fim de semana o campeonato nacional de futsal da 1ª divisão com a realização da jornada 18. Contando já com a contribuição do reforço de inverno Venâncio, a Associação Desportiva do Fundão desloca-se amanhã a Braga com o objectivo de derrotar, pela 1ª vez esta época, a equipa de Paulo Tavares.
Por Miguel Malaca em 08 de Feb de 2019

Independentemente das dificuldades que espera encontrar, o treinador da ADF em declarações à RCB refere que " os últimos  resultados que alcançámos em Braga não interessam agora, pois o mais importante agora é que, com maior ou menor dificuldade, o objectivo passa neste sábado por conseguir ganhar a um adversário muito difícil, mas na qual queremos vencer para nos aproximar-nos do 3º lugar da tabela, pois atrás vem gente, como se costuma dizer, e como estamos a poucos pontos de alcançar essa posição na tabela classificativa, temos obviamente também, o desejo de nos afastar dos restantes adversários em caso de vitória. É o que vamos tentar fazer". Disse Nuno Couto.

Também o presidente da direcção do clube fundanense acredita que pode vencer na cidade dos arcebispos.

"A nossa equipa está confiante, motivada e determinada para poder regressar às vitórias no campeonato frente a um adversário difícil e complicado, mas que, naturalmente, só a vitória nos interessa para podermos continuar a lutar pelo 3º lugar, e onde também já podemos contar com o contributo de Venâncio". Concluiu Rui Quelhas à RCB.

O jogo Sp. Braga – AD Fundão da jornada 18 da Liga Sport Zone disputa-se este sábado às 16 horas no pavilhão da Universidade do Minho e tem relato na RCB.

Pedro Pereira de Aveiro e António Almeida de Vila Real são os árbitros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados