RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROVEDOR DESAFIA CONTESTAT?RIOS
Em entrevista ao programa "Flagrante Directo" da RCB o provedor da Santa Casa da Miseric?rdia do Fund?o deixou um desafio ?queles que contestam a sua gest?o "apresentem documentos que comprovem as acusa??es".
Por Paula Brito em 30 de Jul de 2007

Manuel Antunes Correia voltou a negar a tentativa de agressão ao cónego Mário Gonçalves no final da última assembleia geral da santa casa da misericórdia, "nunca e nem ninguém que me conhece há 45 anos no Fundão acredita nisso". Sobre a nota episcopal que considerou estes acontecimentos "um escândalo", Manuel Correia diz que "foi pertinente" mas, "o escândalo foi o assunto ter vindo para a praça pública". O provedor da misericórdia rejeita as críticas que na sua opinião vêem de vários grupos interessados em dirigir a instituição.

Com eleições marcadas antes do final do ano, o provedor faz depender a sua recandidatura do perfil dos restantes candidatos. Manuel Antunes Correia "espero para ver" mas admite que gostaria de ainda de concretizar alguns objectivos na instituição que dirige há 26 anos como a conclusão do projecto da Quinta do Calvário.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados