RCB/TuneIn
Segunda, 22 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ: BALCÃO ÚNICO ATENDEU 58 MIL PESSOAS
Rádio Cova da Beira
Em 2018, o Balcão Único da Covilhã foi procurado por 58 mil e 42 pessoas. O número foi revelado pelo presidente da câmara municipal da Covilhã no decorrer da cerimónia de inauguração do Balcão do Cidadão na freguesia do Teixoso.
Por Paulo Pinheiro em 08 de Feb de 2019

Outras da categoria:

Uma média de cerca de 1.800 cidadãos que são atentados mensalmente no Balcão do Cidadãos da Covilhã, ou seja, 229 por dia “isto diz bem da importância e da magnitude deste serviço e o que ele significa para a população”, disse Vítor Pereira.

 

O presidente da junta de freguesia destacou a importância dos novos serviços que a população da vila passa a dispor

“Além de facilitar a vida às pessoas valorizamos o Teixoso qualquer autarca gosta que venham pessoas à sua terra. Estou convencido que o Balcão do Cidadão vai trazer muita gente a esta freguesia para tratar dos seus assuntos e indiscutivelmente para os habitantes da vila vai ser uma mais-valia”. O balcão fica situado nas instalações onde funciona o posto dos correios, que estão a ser administrados pela junta de freguesia “os serviços são da autarquia e o espaço é dos CTT. No futuro, vamos ver qual a decisão que será tomada. Este posto é procurado por muita gente que agora tem acesso a mais serviços”, refere José Alberto Pais.


 

O secretário de estado Adjunto e da Modernização Administrativa desafiou a autarquia da Covilhã a aumentar o leque de serviços nos seus balcões

“Vinha a desafiar o Sr. presidente da câmara municipal da Covilhã para acrescentar alguns serviços na câmara e também na junta para que as pessoas, num único ponto, possam tratar de tudo aquilo que precisam e assim deslocaram-se o menos possível. Apesar do investimento gigantesco que tem sido feito na criação de ferramentas, designadamente online, é preciso continuar a ter a cara da administração pública que pode e deve manter-se junto das pessoas e dos territórios”, disse Luís Goes Pinheiro.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados