RCB/TuneIn
Quinta, 21 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CIM DAS BEIRAS E SERRA DA ESTRELA PLANTA CINCO MIL 脕RVORES
Rádio Cova da Beira
A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) vai plantar cinco mil 谩rvores aut贸ctones em 13 munic铆pios do seu territ贸rio
Por Paulo Pinheiro em 07 de Feb de 2019

Outras da categoria:

A iniciativa de reflorestação, que decorre entre os dias 15 e 17 de Fevereiro em todo o território CIM-BSE, em colaboração com os municípios e o ICNF, tem como objectivo plantar cinco mil árvores autóctones, uma por cada PADRINHO/MADRINHA que participou na acção “Verde Puro”, em 2018, através da entrega de uma ficha/semente na BTL e FIT.

 

“Poderá juntar-se à iniciativa para a plantação da sua árvore num gesto solidário que contribui para um território mais verde e mais puro que caracteriza a Serra da Estrela, refere a CIM.

 

No dia 15 de Fevereiro, a acção terá lugar, no dia 15, nos municípios de Almeida, Celorico da Beira, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Fundão, Pinhel, Sabugal e Trancoso, entre as 10:00 e as 12:00.

 

Nos municípios da Covilhã, Gouveia, Guarda e Seia, a actividade realiza-se no dia 17 de Fevereiro no mesmo horário.

A participação na iniciativa é gratuita, mas está sujeita a inscrição, até sexta-feira, através do endereço de correio electrónico turismo@cimbse.pt ou do telefone 271 205 350.

 

A iniciativa decorre no âmbito do "Projecto Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal - À Descoberta da Serra da Estrela", cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados