RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“CARNAVAL DA NEVE”: PROGRAMA VAI REFORÇAR ENVOLVIMENTO DAS ASSOCIAÇÕES
Rádio Cova da Beira
A realização do desfile “Carnaval do Mundo” com o envolvimento do movimento associativo da Covilhã é uma das principais novidades do cartaz deste ano do “Carnaval da Neve” que vai ser dinamizado em parceria pelo clube nacional de montanhismo e pela câmara municipal. Embora o programa só deva ser apresentado nas próximas semanas, a vereadora com o pelouro da cultura apresentou já algumas das novidades na última reunião pública do executivo.
Por Nuno Miguel em 07 de Feb de 2019

Outras da categoria:

“Nesta edição do «Carnaval da Neve» vão ser integradas várias associações numa das iniciativas que será o desfile «Carnaval do Mundo». Aquilo que se vai procurar é criar um envolvimento que traga mais diversidade, mais expressão cultural e sobretudo uma maior expressão comunitário. Isto mantendo algumas das apostas que já tivemos no ano passado como o «Baile Maior» mais direccionado para os seniores quer com o desfile social em que vão participar as escolas, lares e centros de dia do nosso concelho”.   
Regina Gouveia sublinha que o principal objectivo desta edição do “Carnaval da Neve” passa por consolidar a aposta iniciada o ano passado ao nível da consolidação desta marca “no ano passado procurámos reforçar esta marca, sempre em parceria com o clube nacional de montanhismo a quem se deve a sua criação. Conseguimos fazer esse reforço na cidade, criando o contexto ideal para que se possa potenciar um conjunto de actividades que vão ter lugar durante sensivelmente um mês. Este ano queremos continuar a trilhar esse caminho, acrescentando-lhe aquilo que é o valor do movimento associativo do nosso concelho”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados