RCB/TuneIn
Quinta, 25 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BALCÃO HOMENAGEIA CIDADÃO DE MÉRITO
Rádio Cova da Beira
Foi ao som do Grupo de Cantares de Vila do Carvalho que os Secretários de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa e da Valorização do Interior e restante comitiva foi recebida, terça-feira, no edifício do pólo daquela vila da União de Freguesias Cantar Galo e Vila do Carvalho (UFCGVC).
Por Paulo Pinheiro em 07 de Feb de 2019

A inauguração do balcão do cidadão, localizado naquelas instalações, foi o motivo principal da festa. O espaço tornou-se no primeiro no pais a ter simbolicamente o nome único de cidadão de mérito da UFCGVC, Félix Magueijo, recentemente falecido. “Como o balcão do cidadão, Francisco Magueijo sempre serviu a população da freguesia”, destacou o presidente da junta.

Pedro Leitão aproveitou a ocasião para explicar aos membros do Governo o principal projecto que a junta pretende desenvolver: “Transformar Vila do Carvalho numa localidade misteriosa”. O autarca, que falou da aposta na formação e nas oportunidades dadas a artistas e alunos da UBI na área da cultura, convidou todos a estarem presentes na próxima edição do evento e solicitou ao secretário de estado da Modernização Administrativa que fosse portador de convites ao Primeiro-ministro e à ministra da Cultura. Luís Goes Pinheiro prometeu voltar, elogiou a dinâmica da junta e garantiu entregar os convites.

 

Oiça aqui o Grupo de Cantares de Vila do Carvalho, presidente da junta da União de Freguesias de Cantar-Galo e Vila do Carvalho, Pedro Leitão, e o secretário de estado da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro.

 https://audiomack.com/song/cova-da-beira/balcao…


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados