RCB/TuneIn
Segunda, 22 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
IDANHA: TORNEIOS DE FUTEBOL INTEGRADOS NA FEDERAÇÃO
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Idanha-a-Nova celebrou um protocolo com a federação portuguesa de futebol para que os torneios de futebol e futsal de recreação e lazer realizados naquele concelho possam integrar o quadro da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Por Nuno Miguel em 07 de Feb de 2019
Para o presidente da autarquia idanhense, Armindo Jacinto esta homologação por parte da federação “vem valorizar o investimento que tem sido realizado por autarcas e empresários na criação de infraestruturas, desportivas e hoteleiras, que oferecem excelentes condições para a prática de desporto em Idanha e a organização de grandes eventos”.
Já o presidente da federação portuguesa de futebol refere que a assinatura deste protocolo tem como grande objectivo “oferecer melhores condições de segurança e saúde aos praticantes recreativos, mas também promover a formação e potenciar apoios ao nível da realização de torneios”. Fernando Gomes deixou ainda a porta aberta à possibilidade de futuros estágios de selecções poderem ocorrer naquele concelho, nomeadamente no complexo desportivo de Termas de Monfortinho.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados