RCB/TuneIn
Quinta, 25 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PAÚL COM BALCÃO DO CIDADÃO
Rádio Cova da Beira
É um dos três novos balcões do cidadão que o concelho da Covilhã passa a dispor. Localiza-se no Paúl no edifício da junta de freguesia onde também funciona o posto de correios da vila.
Por Paulo Pinheiro em 06 de Feb de 2019

Foi o primeiro a ser inaugurado com a presença de dois membros do Governo, os secretários de estado Adjunto e da Modernização Administrativa (Luís Goes), e da Valorização do Interior (João Paulo Catarino), do presidente da CMC (Vítor Pereira) e todos os vereadores da maioria, deputados do PS eleitos pelo distrito de Castelo Branco, autarcas de freguesias, responsáveis de instituições e colectividade. Uma comitiva que também esteve presente na mesma cerimónia em Vila do Carvalho e Teixoso.

 

No Paúl, o presidente da junta de freguesia, Gabriel Gouveia, não deixou passar a ocasião para, além de se congratular com a instalação do Balcão do Cidadão, falar de uma das grandes preocupações do momento: o posto da Guarda Nacional Republicana.

 

O autarca paulense, agradeceu a intervenção aprovada para aquele espaço esperando que as obras se concretizem brevemente. A vila tem uma localização estratégica na zona sul “uma plataforma giratória” daquela zona, considerou o presidente da CMC, que solicitou ao secretário de estado da Adjunto e da Modernização Administrativa a instalação de mais balcões do cidadão no concelho.

 

A criação destes espaços demonstra que o Governo está a ter um novo olhar para o interior de Portugal, enfatizou João Paulo Catarino.

Em Portugal, a administração pública está diferente, para melhor, e a servir cada vez mais os cidadãos, refere Luís Goes Pinheiro.

 

Oiça aqui as declarações de Gabriel Gouveia, Vítor Pereira, João Paulo Catarino e Luís Goes Pinheiro: https://audiomack.com/song/cova-da-beira/balcao-1…


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados