RCB/TuneIn
Domingo, 17 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
AMF: EDUARDO SARAIVA RENUNCIA AO MANDATO
Rádio Cova da Beira
Eduardo Saraiva renunciou ao lugar de eleito do PSD na assembleia municipal do Fund√£o. Depois de ter assumido fun√ß√Ķes daquele √≥rg√£o durante 22 anos, o deputado social democrata entende que chegou o momento de passar o testemunho √†s gera√ß√Ķes mais novas e por isso, na √ļltima reuni√£o da assembleia municipal, apresentou publicamente o seu pedido de renuncia ao mandato.
Por Nuno Miguel em 06 de Feb de 2019
“Na sequência das eleições autárquicas que decorreram em Dezembro de 1997, fui instalado em Janeiro de 1998 como membro da assembleia municipal. Sem dar por isso passaram 21 anos. E por isso tomei uma decisão, depois de uma reflexão adequada, que é de renunciar ao lugar de membro desta assembleia. Não foi fácil tomar esta decisão nem as minhas 77 primaveras me influenciaram nisso. Acho que é altura de os mais novos tomar4em também a sua participação neste órgão”.    
Na hora da saída, e de uma forma emocionada, Eduardo Saraiva garante que vai continuar a acompanhar a vida do concelho do Fundão, mostrando-se disponível para colaborar em tudo o que lhe for solicitado “nesta autarquia durante estes anos conheci muita gente e consolidei amizade com muitos. Não esquecerei a dedicação de todos na defesa do desenvolvimento do nosso concelho. Estarei à disposição deste município para tudo o que for necessário e na próxima sessão da assembleia estarei sentado lá atrás no espaço dedicado ao público. Apetecia-me dizer muita coisa neste momento mas apenas vos digo: foi bom estar convosco”. 
Uma despedida emocionada e que motivou aplausos dos eleitos de todas as bancadas, que enalteceram a postura sempre evidenciada por Eduardo Saraiva ao longo dos mais de 20 anos em que exerceu funções como membro da assembleia municipal do Fundão.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados