RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
DIOGO FERNANDES EXPÕE NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
O museu de arte sacra está a acolher, até final deste mês, uma exposição de escultura do artista covilhanense Diogo Fernandes. De acordo com a organização esta mostra de peças “revela a capacidade do artista na transformação de diversos materiais, conferindo um misto de arte e design ao seu trabalho”.
Por Nuno Miguel em 05 de Feb de 2019

Outras da categoria:

Em comunicado, a autarquia covilhanense sublinha que Diogo Fernandes “desde cedo mostrou os seus dotes para transformar e criar peças diferentes com fragmentos de madeira e xisto, que ao longo da vida veio a aperfeiçoar com a utilização de outros materiais como o metal e a aplicação de novas técnicas. As suas peças em metal resultam da junção de vários objectos recicláveis que sem dúvida traduzem a criatividade do jovem covilhanense”.
Diogo Fernandes faz da escultura a sua paixão e tem a sua própria empresa de design que funciona na cidade da Covilhã. Esta mostra pode ser visitada até final deste mês no adro principal do museu de arte sacra de terça a domingo, entre as 10h00 e as 18h00, com entrada gratuita.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados