RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: M√ĀRIO SERPA DEIXOU ALCAINS
Rádio Cova da Beira
Ap√≥s cinco jogos como treinador do Clube Desportivo de Alcains (um empate e quatro derrotas), a √ļltima das quais no passado domingo em casa frente a um advers√°rio directo na luta pela manuten√ß√£o no Campeonato de Portugal(1-2)com o Santa Iria, colocou no final da partida o seu lugar √† disposi√ß√£o da direc√ß√£o de √Člio Esteves.
Por Miguel Malaca em 05 de Feb de 2019

Apesar de surpreendido com a decisão tomada, o presidente do clube alcainense decidiu aceitar a sua demissão do cargo, remetendo no entanto para esta semana esclarecimentos sobre o actual momento do CDA e do sucessor de Mário Serpa, no comando técnico da equipa até final da temporada.

Recorde-se que Mário Serpa tinha substituído em dezembro passado João Laia.

No que diz respeito às razões da saída do clube, o ex-treinador refere em declarações à RCB que " coloquei o meu lugar à disposição da direcção, demiti-me do cargo porque não tenho condições para continuar a trabalhar aqui. A direcção tem sido inexcedível, mas cheguei com 14 jogadores, saíram cinco e só entraram seis, mais alguns juniores do clube. Nesse aspecto sinto que não consigo acrescentar nada ao Alcains. É uma realidade dura, de qualquer forma só tenho que agradecer às pessoas daqui que sempre me trataram bem, desejar o melhor para o clube e espero que possa manter-se nesta competição, mas não vai ser fácil. Para este nível é preciso ter outro tipo de condições", afirmou Mário Serpa.

O Clube Desportivo de Alcains ocupa nesta altura o 17º e penúltimo lugar do Campeonato de Portugal - Série C, com 10 pontos em 20 jogos disputados.

No próximo domingo(jornada 21) às 15 horas o CD Alcains joga fora frente ao líder União de Leiria.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados