RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
AGUIAR BRANCO VISITOU REGIÃO
O candidato à liderança do PSD esteve de visita à Beira Interior, onde se mostrou preocupado com o actual modelo da rede de cuidados continuados de saúde.
Por César Duarte Ferreira em 19 de Mar de 2010

Aguiar Branco considerou fundamental a articulação "entre os sectores privados, públicos e instituições de solidariedade, para assegurar uma rede de cuidados continuados de qualidade em Portugal".

Uma rede que segundo o candidato à liderança do PSD, "tem que funcionar melhor, do que actualmente, pois só desta forma é possível acabar com a falta de camas existentes nesta área". 

Para além da Santa Casa da Misericórdia do Fundão, Aguiar Branco, visitou outras instituições no âmbito da economia social, bem como a empresa Paulo de Oliveira, na Covilhã. Exemplos de actividades "de grande importância para o país", considerou o candidato.

Uma visita de Aguiar Branco que começou na Guarda com um almoço de militantes.

Ainda nas eleições para a liderança do PSD, o presidente da distrital de Castelo Branco, Carlos de São Martinho Gomes, já tornou pública a sua posição do candidato que vai apoiar à sucessão de Manuel Ferreira Leite.

A distrital decidiu não apoiar nenhum candidato de forma institucional, mas deu liberdade " aos militantes para fazerem a sua escolha". A "minha escolha é Pedro Passos Coelho", referiu Carlos de São Martinho Gomes. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados