RCB/TuneIn
S√°bado, 19 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
HUGO LOPES INTEGRA LISTA ÀS EUROPEIAS
Rádio Cova da Beira
O actual presidente da comiss√£o pol√≠tica distrital da JSD de Castelo Branco e tamb√©m vice presidente da concelhia da Covilh√£ do PSD √© o nome escolhido pela comiss√£o pol√≠tica distrital social para ser o representante do distrito de Castelo Branco na lista candidata √†s elei√ß√Ķes europeias. A decis√£o foi tomada na √ļltima reuni√£o do √≥rg√£o que decorreu na passada sexta- feira.
Por Nuno Miguel em 04 de Feb de 2019
De acordo com o presidente da comissão política distrital do PSD esta indicação é "consequência de um processo natural de reconhecimento do mérito e da experiência acumulada, quer pelos anos que leva em participação no conselho nacional do PSD e pelo destaque que alcançou na assembleia municipal da Covilhã, pelas equipas que conseguiu reunir e mobilizar ao longo dos tempos e por nunca se despir do papel de embaixador da juventude e da região em todas as acções que leva a cabo”. Manuel Frexes acrescenta que “o nosso desígnio é dar às novas gerações uma oportunidade de influenciarem a agenda política do PSD, não tendo que esperar por um futuro adiado enquanto abanam bandeiras no presente”. 
Para Hugo Lopes, a decisão foi “uma surpresa, pela escolha e pelo acolhimento que teve, agradecimento que só posso retribuir com ética, trabalho e dedicação, procurando marcar a agenda do PSD numas eleições difíceis e cruciais para o país. É uma honra representar o PSD e o Partido Popular Europeu, cuja juventude é, pela primeira vez, liderada por uma portuguesa, os quais procurarei ajudar a combater a emergência de novos populismos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados