RCB/TuneIn
Terça, 23 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ANTÓNIO LEITÃO TRANSITA PARA O QUADRO DE HONRA
Rádio Cova da Beira
Depois de 19 anos a exercer funções como comandante dos bombeiros voluntários de Belmonte, António Leitão passou a fazer parte do quadro de honra da corporação. Uma passagem que mereceu a aprovação da autoridade nacional de protecção civil e que entrou em vigor na passada quinta- feira.
Por Nuno Miguel em 03 de Feb de 2019
Numa carta de despedida deixada ao quadro activo dos bombeiros voluntários de Belmonte, António Leitão agradece “a todos os bombeiros e bombeiras que sempre confiaram em mim, para liderar a vertente operacional, da maior e mais digna estrutura de apoio social e de prestação de socorro do concelho de Belmonte, durante quase duas décadas. Na verdade o que faz um bom corpo de bombeiros são os seus elementos, e não haja dúvida de que os do concelho de Belmonte são dos melhores que conheço, gente boa, desinteressada e com muito valor”.
O agora ex comandante da corporação acrescenta que “foi uma grande honra ter servido uma causa tão nobre, foi uma honra ter trabalhado com gente tão digna e respeitável, que tanto tem dado ao concelho de Belmonte, ao Distrito e a Portugal. Resta-me desejar a todos as maiores felicidades e faço votos para que continuem a abraçar e a defender a causa humanitária”.
A corporação de bombeiros de Belmonte passa a ser comandada, em regime de substituição, pelo actual segundo comandante, João Pedro Carvalho. A nomeação de um novo comandante fica a cargo da direcção da associação humanitária.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados