RCB/TuneIn
Segunda, 22 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
2ª LIGA - SP. COVILHÃ VENCE VARZIM
Rádio Cova da Beira
O Sp. Covilhã derrotou o Varzim para a 20ª jornada da segunda liga. Um resultado que se justifica pela postura e por ter sido a equipa que mais fez para somar o três pontos. A equipa do Varzim pouco incomodou e quando fez, mais na parte final do encontro, sentiu, sempre, a boa oposição dos serranos.
Por José Joaquim Ribeiro em 02 de Feb de 2019

SEGUNDA LIGA - 20ª JORNADA

 

 

SP. COVILHÃ 1-0 VARZIM   

 

Já se joga no Santos Pinto.

 

7' 1-0 Adriano Castanheira. Bom trabalho de Medeiros na esquerda, cruzamento e remate de primeira de Adriano, a bola bateu na barra mas entrou na baliza. Está aberto o marcador.

 

Terminou a primeira parte com a justa vantagem dos serranos nos primeiros 45 minutos. Os covilhanenses marcaram um golo e tiveram mais duas boas ocasiões para ampliarem, numa primeira parte que pode ter sido a melhor desta época. A defesa tem estado muito bem, o meio campo muito trabalhador e as duas setas, Kukula e Medeiros, estão a criar muitos problemas à defensiva varzinista.

 

Reinicio da partida no Santos Pinto 

 

já se jogam os 4 minutos de compensação que o arbitro deu para o termo do encontro.

 

Terminou o encontro com a vitória do Sporting da Covilhã, a 5ª na presente temporada, Uma vitória totalmente justa uma vez que pertenceram aos serranos as claras oportunidades de golos. O Varzim só incomodou no período de compensações e não criou uma clara ocasião de golo, nem nesse nem em outro período do jogo. 

 

Foram três pontos importantíssimos rumo ao objectivo da manutenção. Na próxima 4ª feira, pelas 17 horas volta a haver jogo no Santos Pinto, jogo em atraso da 19ª jornada, com o Cova da Piedade. Somando os três pontos, como os adeptos desejam, o Covilhã vai subir uns degraus na tabela. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados