RCB/TuneIn
Quinta, 25 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CHUCB CONTRATA DOIS NOVOS OTORRINOS
Rádio Cova da Beira
O serviço de otorrino do centro hospitalar e universitário da Cova da Beira vai retomar a sua actividade no próximo sábado. Desde o final de Dezembro, com a saída dos dois médicos que asseguravam aquele serviço, que a especialidade deixou de ser prestada às populações. Um problema que já foi resolvido como confirmou à RCB o presidente do conselho de administração do centro hospitalar.
Por Nuno Miguel em 01 de Feb de 2019
“Eu sempre disse que nós estávamos a desenvolver esforços no sentido de manter o serviço de otorrino a funcionar porque sabemos que ele faz falta às populações. Nesse sentido desenvolvemos contactos com outros colegas dessa especialidade, um deles já tinha trabalhado no centro hospitalar, é muito conhecido pela nossa população e muito procurado, e por isso fizemos um contrato para manter quer a actividade cirúrgica quer as consultas externas”.  
Questionado ainda pela RCB sobre as declarações de Adolfo Mesquita Nunes na última reunião pública da câmara da Covilhã, em que o vereador do CDS/PP defendeu a substituição do actual conselho de administração, João Casteleiro é peremptório “só tenho um comentário a fazer que me chamou um pouco à atenção. Dizer que havia mais médicos em 2015 e em 2016 do que hoje não tem qualquer sentido. Nós hoje temos mais 50 médicos do que em 2015 e por isso não tem sentido nenhum as pessoas estarem a falar daquilo que não sabem. Quando as pessoas quiserem falar, é melhor informarem-se primeiro. Sobre tudo o resto, não faço mais qualquer comentário”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados