RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AJUDA AO DESPORTO AMADOR
A possibilidade de entendimentos, na ?rea do desporto, ao n?vel do distrito pode ser uma das salva??es para o desporto n?o profissional. A ideia foi deixada por Paulo Fernandes, no final do encontro com nove dos onze vereadores do desporto do distrito.
Por César Duarte Ferreira em 18 de Mar de 2010

Para o vice-presidente da autarquia fundanense cabe às câmaras municipais encontrarem soluções para as diminuições de apoios ao desporto amador: “sabemos que hoje são as câmaras que têm uma grande fatia no apoio ao desporto amador, e por isso temos que encontrar soluções e meios diferentes para ao apoio às nossas modalidades. Pode depender daqui a sobrevivência do desporto amador”.

Sobre a possibilidade da carta de desporto distrital, Paulo Fernandes, deixa essa hipótese em aberto, mas sublinha que “outro tipo de documentos podem também surgir, porque o desporto é uma área muito ampla”.

Para aquele responsável autárquico o principal objectivo, deste responsável é uniformizar critérios, uma “proposta que foi aprovada por unanimidade durante a reunião”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados