RCB/TuneIn
Quinta, 25 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ENERGIA E AMBIENTE EM CIMA DA MESA
Rádio Cova da Beira
Os Secretários de Estado da Energia e do Ambiente recebem esta quinta-feira o Presidente da Câmara Municipal do Fundão. Nesta reunião conjunta, o edil fundanense espera analisar o processo da construção da nova central eléctrica do Fundão, o reforça da capacidade energética do concelho, o Cabeço do Peão e a Argemela.
Por Paulo Pinheiro em 31 de Jan de 2019

Não sendo o único, a capacidade eléctrica de um território é um factor “fundamental” na competitividade com outros territórios para possíveis investimentos. A potência eléctrica instalada no concelho do Fundão poderá não chegar para a fixação de uma “indústria pesada” alertou o presidente da câmara municipal do Fundão.

 

Na última reunião pública do executivo fundanense, o edil deu conta de alguns temas que leva para o encontro conjunto com os Secretários de Estado da Energia e do Ambiente. A concretização da nova central eléctrica, a construir na estrada entre Carvalhal e Pêro Viseu, a classificação do Cabeço do Peão como zona ex-mineira e a Argemela são dossiers que Paulo Fernandes preparou para a reunião

 

OIÇA AQUI A EXPLICAÇÃO DOS TEMAS: Reforço da potência energética, central, Cabeço do Peão e Argemela

 https://audiomack.com/song/cova-da-beira/energia…:


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados