RCB/TuneIn
Quinta, 15 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SUBSÍDIO À ADEP DIVIDE A OPOSIÇÃO EM PENAMACOR
A proposta de atribuição de um subsídio de 3500 euros à Associação Desportiva Penamacorense, para apoiar a realização de um torneio 24 horas de futsal, no fim de semana da Páscoa, foi aprovada por maioria com um único voto contra.
Por César Duarte Ferreira & Paula Brito em 18 de Mar de 2010

O voto contra pertenceu a Jorge Corucho, da coligação “Todos por Penamacor”. O autarca justifica o voto “não pela actividade em si, mas porque já no subsídio anual entregue pela câmara ao clube, já continha este torneio”.

Vítor Gabriel, da mesma força política, votou favoravelmente a proposta: “parece-me uma actividade de louvar e que pode trazer algo diferente a Penamacor”.

Apesar do voto favorável, o tema gerou uma discussão entre Vítor Gabriel e António Cabanas, com o vice-presidente da autarquia a insinuar que a oposição trata as associações desportivas do concelho de forma diferente e Vítor Gabriel a devolver a crítica à maioria.

Uma discussão que deixará de fazer sentido, quando a autarquia aprovar o regulamento de apoio ao associativismo:” Estamos a reunir esforços para trazer este documentos, numa próxima reunião da câmara. Será um documento de futuro” garante Domingos Torrão, presidente da câmara municipal de Penamacor, que sublinha que em breve, o documento irá ser analisado e votado pelo executivo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados