RCB/TuneIn
Quinta, 25 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MANUEL QUINTELA INVESTE NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Depois de Castelo Branco e da Covilhã, o empresário vai avançar no Fundão com a construção de uma nova “Boutique do Presunto”. Trata-se de um espaço que procura aliar os serviços de bar e cafetaria à venda de produtos regionais e cuja localização no Fundão está definida.
Por Paulo Pinheiro em 31 de Jan de 2019

Vai ficar situada entre a Rádio Cova da Beira e o edifício do mercado municipal do Fundão Existem ali umas casas antigas que estão muito degradadas e com o telhado já a cair. Falámos com a câmara municipal e conseguiu-se fazer a aquisição junto de todos os proprietários para unificar o espaço. Por baixo vai ficar uma «Boutique do Presunto» com uma área de 400 metros quadrados e na parte superior vamos fazer alguns apartamentos para alugar porque o Fundão está a necessitar disso porque não há casas para alugar e até para vender há muita escassez”. 

 

Manuel Quintela acrescenta que a abertura do espaço no Fundão, cujas obras devem arrancar ainda este ano, vai terminar com a expansão deste conceito ao nível da Beira Interior mas na sua mente está já a expansão para cidades como Lisboa ou Porto “o espaço vai ter sempre um conceito de venda de produtos regionais e que permita às pessoas prova-los e depois levá-los parta casa. Para já estamos na Beira mas é nossa intenção levar também este conceito para o Porto e para Lisboa. No fundo será como um «franchise» da marca e é uma aposta de expansão que nós queremos continuar a dinamizar”.   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados