RCB/TuneIn
Segunda, 22 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC CONTRATA LEANDRO PIMENTA E ZÉ PEDRO
Rádio Cova da Beira
No dia em que inaugurou a iluminação artificial no estádio municipal José Santos Pinto, A RCB avançou que o Sp. Covilhã contratou esta 4ª feira mais dois(últimos)reforços de inverno para o seu plantel. Os jogadores já treinam hoje com os novos companheiros e às ordens de Filó. O clube serrano reforça assim a sua equipa com seis jogadores no total para lutar pela manutenção na II Liga.
Por Miguel Malaca em 31 de Jan de 2019

Leandro Pimenta(médio ex-Fafe), tem 28 anos, e fez escola no SL Benfica.

O atleta representou ainda na sua carreira clubes como, Beira-Mar, Freamunde, Gil Vicente, Atlético e CD Fátima.

Quanto ao avançado/extremo Zé Pedro de 22 anos, o jogador pertencia aos quadros do CD Feirense da I Liga.

Recordemos quem chegou à Covilhã:

Tiago Moreira, Kukula e Sérgio Semedo, todos ex-Leixões, e Diego Medeiros (ex-Paços de Ferreira), este a título de empréstimo.

O Sp. Covilhã continua entretanto a preparar a recepção ao Varzim.

O jogo conta para a jornada 20 do campeonato e está marcado para este sábado às 15 horas.

Relato na RCB.

No que diz respeito à inauguração da luz artificial do estádio, a cerimónia contou com a presença do edil covilhanense Vitor Pereira e do vereador de desporto/associativismo José Miguel Oliveira, Hermínio Loureiro(vice-presidente da FPF) e de Manuel Candeias(presidente da AFCB), à qual receberam da direcção de José Mendes uma lembrança do dia festivo.

O mesmo aconteceu com Hélio Sousa(ex-treinador do SCC), e actual técnico nacional da Selecção Sub 20, que ontem jogou no Santos Pinto frente a Cabo Verde e venceu por 3-0, em jogo de preparação para o Mundial da Polónia deste ano(maio).

Apesar do mau tempo e do nevoeiro, cerca de 2.500 pessoas assistiram ao encontro que teve golos apontados por intermédio de Pedro Correia e um bis de Luís Silva.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados