RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
AZC:NOVOS VOGAIS ELEITOS
Amândio Melo vai exercer o lugar de vogal do conselho de administração das “Águas do Zêzere e Côa”. A eleição decorreu na última assembleia geral daquela empresa e foi um dos temas em destaque na última reunião pública do executivo belmontense
Por Nuno Miguel em 18 de Mar de 2010

Na última semana o presidente da câmara do Fundão renunciou ao lugar e na reunião magna os autarcas estabeleceram um entendimento para que todos os municípios ocupem, de forma rotativa, esse lugar.

Jorge Amaro, líder da bancada do PSD, espera que "esta eleição não comprometa a estratégia do município no relacionamento com a empresa uma vez que o senhor presidente da câmara vai estar ao mesmo tempo a defender os interesses do concelho mas também os da empresa".

Para o vereador social democrata Amândio Melo deveria "seguir o exemplo deixado por Manuel Frexes que, na última semana, deixou de fazer parte do conselho de administração. Nós estamos a seguir o percurso inverso".

O presidente da câmara de Belmonte tem uma posição diferente da que foi manifestada pelo líder da bancada da oposição. Amândio Melo diz ter aceite este lugar "no sentido de contribuir para encontrar a melhor solução para todos os municípios no que diz respeito às tarifas da água" O autarca acrescenta que "não é pelo facto de ter administrador que vou deixar de ter uma postura reivindicativa junto da empresa".
 

Para além de Amândio Melo, o novo conselho de administração da empresa integra ainda António Edmundo, autarca de Figueira de Castelo Rodrigo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados