RCB/TuneIn
Domingo, 17 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FERNANDO JORGE REFUTA ACUSAÇÕES
Rádio Cova da Beira
O médico, empresário e presidente da câmara municipal de Oleiros, refuta a acusação por fraude fiscal feita pelo Ministério Público contra si e contra os restantes arguidos (cinco médicos e dois farmacêuticos), sobre a venda ao grupo holandês Affidea de laboratórios e clínicas.
Por Paula Brito em 28 de Jan de 2019
 

Ao Jornal de Notícias, que avançou a notícias da acusação do Ministério Público na edição do passado sábado, o médico responde na edição de domingo “não fiz nenhuma vigarice. Tudo foi pago a tempo e horas. Não há um cêntimo não declarado ao fisco, acrescentado que “a PJ concluiu que não houve crime, mas o Ministério Público fez copy-paste do relatório das finanças.”

Confiante na absolvição em julgamento, o arguido avisa que “alguém há-de pagar por isso”, acrescentando ao JN que vai processar “as finanças e esta gente toda. Nem que não faça mais nada na vida.”

A acusação do MP alega que os arguidos montaram um esquema para não pagar impostos enquanto trabalhadores do grupo, aproveitando o facto de terem vendido acções e estarem isentos de mais-valias.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados