RCB/TuneIn
Segunda, 22 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
A.D.FUNDÃO SEGUE EM FRENTE NA TAÇA
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão venceu na tarde deste sábado a equipa do Desportivo das Aves para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, os fundanenses partiam como favoritos e pelo que produziram na quadra fizeram jus a esse favoritismo. Foi uma vitória folgada e a passagem à 5ª eliminatória da prova rainha.
Por José Joaquim Ribeiro em 26 de Jan de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - 4ª ELIMINATÓRIA

 

 

DESPORTIVO DAS AVES 0-5 A.D.FUNDÃO  

 

2' 0-1 Gui. O pivot fundanense numa primeira tentativa alvejou a baliza do Aves, a bola foi defendida mas na recarga o mesmo jogador finalizou com sucesso.

 

16' 0-2 Paulinho Rocha. Remate exterior do aniversariante fundanense

 

Chegou ao intervalo o jogo na Vila das Aves com os fundanenses da Desportiva em vantagem, por 2-0. Nesta primeira parte, quase sempre dominada pela equipa da ADF, teve por parte da equipa do segundo escalão, duas transições que resultaram em remates aos ferros da baliza de Costinha, o guardião que hoje teve a tarefa de defender as redes da Desportiva do Fundão.

 

Já se joga a segunda parte na Vila das Aves.

 

30' 0-3 David. Mário Freitas entrou pela esquerda, colocou ao segundo poste onde apareceu David a encostar.

 

36' 0-4 Allan Guilherme. O jovem jogador fundanense ganhou vantagem sobre um adversário, ficou na cara de Sanhudo, o guardião do Aves e fez o 4º da ADF.

 

39' 0-5 Márcio Moreira. O Aves jogava com guarda-redes avançado,  o internacional fundanense interceptou uma bola na sua meia quadra e de pronto rematou para a baliza deserta.

 

Terminou o encontro com a vitória da Desportiva do Fundão, por 5-0. Já era expectável que a vitória sorrisse aos fundanenses, mas a Taça tem o condão de criar surpresas, só que a ADF não deixou que o adversário os surpreendesse.  Por tudo o que aconteceu no jogo a vitória é inteiramente justa inclusive pelos números que se registaram no marcador.

 

Segue-se  uma paragem para a realização de dois jogos da seleção nacional com o Brasil e depois regressa o campeonato com os fundanenses a visitarem Braga no dia 9 de Fevereiro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados