RCB/TuneIn
Quarta, 26 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“VERDINHO” REABRE AMANHÃ
Rádio Cova da Beira
A direcção regional de cultura do centro já deu parecer favorável às alterações ao projecto inicial de requalificação do “Verdinho”. O anúncio feito pelo presidente em exercício da autarquia na última reunião pública do executivo. O espaço vai reabrir as portas ao público este domingo.
Por Nuno Miguel em 26 de Jan de 2019
José Armando Serra dos Reis reconhece que foram feitas algumas correcções à obra que inicialmente foi proposta mas o processo voltou a merecer a aprovação da direcção regional de cultura “o investidor tinha ali mais um metro de pala no tecto que foi retirado e tinha pequenas alterações de área que deu origem a um projecto de alterações e que voltou a merecer a aprovação da direcção regional de cultura do centro. Face a este contexto estamos em condições de emitir a licença de utilização e a emissão de autorização de funcionamento para aquele espaço”. 
O autarca respondeu desta forma ao vereador do CDS/PP que quis conhecer os motivos que estiveram na origem da interrupção dos trabalhos. José Armando Serra dos Reis garante que tal não sucedeu e apenas existiram algumas divergências em relação à imagem e à publicidade que o investidor pretendia colocar na parte exterior do imóvel “essa parte estava a correr mal mas conseguimos resolvê-la a tempo e no próximo domingo vai ser apresentada publicamente a obra para que todos nós possamos avaliar o que foi feito. Ainda em relação à publicidade, também queremos que essa parte tenha o parecer da direcção regional de cultura do centro, e eu enquanto vereador responsável por esse pelouro pretendo que os covilhanenses se revejam na imagem exterior que o edifício vai ter”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados