RCB/TuneIn
Terça, 19 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
APAE COMEMORA ANIVERS√ĀRIO
Rádio Cova da Beira
A Associação dos Antigos Professores, Alunos e Empregados (APAE) da Escola Campos Melo, na Covilhã, assinala este sábado o trigésimo quinto aniversário. Visitas ao museu da Escola, aos dois pólos do Museu de Lanifícios da Universidade da Beira Interior (UBI) e ao arquivo e um debate são alguns dos momentos do programa comemorativo.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Jan de 2019

A primeira visita está agendada para as 14:30H ao museu da Escola Secundária Campos Melo. Os participantes seguem para o Museu de Lanifícios da UBI onde, pelas 15:30h, visitam os dois pólos e o arquivo. Após um momento musical, realiza-se um debate tertúlia sobre o tema " Da Escola Industrial Campos Mello da Covilhã ao Ensino Superior- Universidade da Beira Interior".

Participam no evento Rita Salvado, directora interina do Museu de Lanifícios da UBI, professora auxiliar do Departamento de Ciência e Tecnologia Têxteis; Isabel Fael, directora da Escola Secundária Campos Melo,; Cristina Reis, directora executiva da AFTEBI e José Curto Pereirinha, licenciado em Gestão de Empresa CET Direito do Trabalho e Gestão Industrial. O evento é moderado pelo presidente da direcção da APAE, Pedro Silveira. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados