RCB/TuneIn
Domingo, 17 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PSD QUER RECANDIDATURA DE PAULO FERNANDES
Rádio Cova da Beira
O novo presidente da concelhia do PSD do Fund√£o defende a recandidatura de Paulo Fernandes nas pr√≥ximas aut√°rquicas. Entrevistado no programa ‚ÄúFlagrante Directo‚ÄĚ da RCB, no dia em que foi eleito l√≠der da concelhia social-democrata, Miguel Gavinhos defendeu a recandidatura do actual presidente da autarquia.
Por Paulo Pinheiro em 22 de Jan de 2019

“Faço aqui esse voto que ele possa continuar no próximo mandato, porque é uma pessoa que faz muita falta ao concelho do Fundão e à região. O que mais importa são os fundanenses e o projecto que estamos a prosseguir, estamos a meio de um projecto muito grande, do ponto de vista do investimento e de algumas concretizações, que podem suportar essa perspectiva de que o Fundão tem futuro.”

Em entrevista à RCB, o também vice-presidente da câmara do Fundão, rejeitou a ideia de que a sua candidatura ao PSD seja um trampolim político com outros objectivos.

 

“Rejeito liminarmente essa ideia, e nem me parece que seria adequado fazê-lo dessa maneira”.

 

O PSD foi a votos no passado sábado e elegeu novos órgãos para o novo mandato. Miguel Gavinhos lidera a concelhia, a mesa da assembleia de militantes é agora presidida por Carlos São Martinho que sucede Paulo Fernandes no cargo. O autarca diz que é uma mudança natural.

 

“Como sabem, não sou propriamente uma pessoa que tenha uma grande cultura partidária, e agora, depois destes anos a acompanhar este processo, acho que deveria haver uma natural rotação.”

 

Quanto à recandidatura em 2021 para o seu terceiro e último mandato à frente do município do Fundão, Paulo Fernandes diz que “ainda nem sequer está nas reflexões, acho que é muito cedo.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados