RCB/TuneIn
Segunda, 22 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TRIATLO: CLUBES DO FUNDÃO EM DESTAQUE
Rádio Cova da Beira
O Cine-teatro "Jo√£o d'Oliva Monteiro" em Alcoba√ßa foi palco no passado s√°bado da realiza√ß√£o da "Gala F√© No Triatlo", evento organizado pela Federa√ß√£o de Triatlo de Portugal. A cerim√≥nia teve como objectivo distinguir os campe√Ķes e personalidades de 2018, com destaque para o Grupo de Conv√≠vio e Amizade nas Donas(Fund√£o) que recebeu 17 pr√©mios referentes √†s provas de Triatlo, Duatlo e Paratriatlo.
Por Miguel Malaca em 22 de Jan de 2019

Recorde-se que o clube do concelho do Fundão alcançou no ano passado nove títulos de campeões nacionais e obteve ainda o 3º lugar por equipas no Duatlo Cross.

Entretanto, no Atletismo, o GCA Donas esteve no domingo em Pombal com uma equipa feminina a participar na prova de apuramento de clubes em Pista Coberta.

Os resultados não foram positivos, uma vez que os atletas foram desclassificados nas provas de Estafetas e 3000 metros.

No que diz respeito ao Clube de Triatlo do Fundão, e tendo em vista a preparação dos atletas para o ciclo de competições de triatlo 2019 que se iniciarão em breve, a colectividade esteve presente no último domingo com 13 betetistas(dos benjamins aos veteranos, masculinos e femininos), na 2ª prova do Circuito de 7, na vertente de BTT, organizada pela Associação Amigos Monte Paleiros em Portalegre.

Quanto às classificações, Maria Gonçalves obteve o 1º lugar no escalão de Cadetes Femininos, Maria Beatriz Amoreira ficou em 1º em Juvenis Femininos, e António Catarino alcançou o 2º lugar em Veteranos Masculinos C.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados