RCB/TuneIn
Segunda, 22 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"CASA CHEIA" NO CONCERTO DE ANO NOVO
Rádio Cova da Beira
A Igreja de São Tiago, na Covilhã, acolheu a segunda edição do "Grande Concerto de Ano Novo", pela Associação Recreativa Musical Covilhanense. No final, o público, que compareceu em grande número, aplaudiu de pé a Banda. A Banda bisou por duas vezes os presentes a insistência dos aplausos.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Jan de 2019

Uma tarde de música para orquestra de sopros e percussão e que contou com dois solistas, o Miguel Ramos no clarinete e a Carla Duarte na voz (soprano).

No decorrer do concerto foram entregues diplomas de primeira saída a novos músicos, músico do ano, e a entrega da Lira de Ouro ao Rotary Clube da Covilhã.

A direcção musical esteve a cargo dos maestros Carlos Almeida e Simão Francisco. O programa foi o seguinte: Radetzsky March de Johann Strauss, Festival Prelude de Alfred Reed,  Dum Spiro Spero de Chris Pilsner, 1ª Suite de Gustav Holst, Página Album clarinete solo de Michele Mangani, Avé Maria da Byonce Arranjo Carlos Almeida, Con te partiro de F. Sartori Arranjo Afonso Alves, Valsa nº2 Dmitri Shostakovich e The Prince of Egypt de Stephen Schwartz.

O evento foi organizado em parceria entre a Banda da Covilhã e a União de Freguesias de Covilhã e Canhoso como apoio do Município da Covilhã e paróquia de S. Pedro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados