RCB/TuneIn
Terça, 19 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PRID 2019: CANDIDATURAS ABERTAS
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de promover, requalificar e modernizar as instalações desportivas dos clubes e associações de base local em Portugal Continental ao serviço das populações, estão abertas até às 23h59' do dia 15 de fevereiro as candidaturas ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas(PRID 2019). A iniciativa surje no âmbito do programa da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto.
Por Miguel Malaca em 16 de Jan de 2019

A iniciativa tem o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude na qual a sua participação não poderá ultrapassar 50% do total das despesas elegíveis constantes do orçamento apresentado pelas entidades candidatas, no valor de €50.000, com IVA incluído.

As referidas candidaturas pressupõem o prévio registo da entidade candidata na plataforma de candidaturas a programas de apoio do IPDJ, I.P.

Os interessados podem candidatar-se, por exemplo, a pavimentos desportivos, coberturas e paredes, vestiários-balneários e valências neles existentes, instalações sanitárias, construção ou reparação de redes e equipamentos de gás, água e electricidade, mais melhorias que tenham como fim a eficiência energética, reparação de sistemas de tratamento de água de piscinas, construção ou reparação de vedações, obras de ampliação, e substituição de elementos construtivos que contenham poeiras/fibras de amianto.

Para mais informações, os clubes e/ou associações de base local devem contactar o IPDJ através do email: prid2019@ipdj.pt ou pelo telefone 210470000, das 10 às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados