RCB/TuneIn
Quarta, 24 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PRID 2019: CANDIDATURAS ABERTAS
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de promover, requalificar e modernizar as instala√ß√Ķes desportivas dos clubes e associa√ß√Ķes de base local em Portugal Continental ao servi√ßo das popula√ß√Ķes, est√£o abertas at√© √†s 23h59' do dia 15 de fevereiro as candidaturas ao Programa de Reabilita√ß√£o de Instala√ß√Ķes Desportivas(PRID 2019). A iniciativa surje no √Ęmbito do programa da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto.
Por Miguel Malaca em 16 de Jan de 2019

A iniciativa tem o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude na qual a sua participação não poderá ultrapassar 50% do total das despesas elegíveis constantes do orçamento apresentado pelas entidades candidatas, no valor de €50.000, com IVA incluído.

As referidas candidaturas pressupõem o prévio registo da entidade candidata na plataforma de candidaturas a programas de apoio do IPDJ, I.P.

Os interessados podem candidatar-se, por exemplo, a pavimentos desportivos, coberturas e paredes, vestiários-balneários e valências neles existentes, instalações sanitárias, construção ou reparação de redes e equipamentos de gás, água e electricidade, mais melhorias que tenham como fim a eficiência energética, reparação de sistemas de tratamento de água de piscinas, construção ou reparação de vedações, obras de ampliação, e substituição de elementos construtivos que contenham poeiras/fibras de amianto.

Para mais informações, os clubes e/ou associações de base local devem contactar o IPDJ através do email: prid2019@ipdj.pt ou pelo telefone 210470000, das 10 às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados