RCB/TuneIn
Terça, 19 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JOÃO MARTINHO MARQUES INTEGRA SECRETARIADO NACIONAL DA JS
Rádio Cova da Beira
O presidente da federação distrital de Castelo Branco da Juventude Socialista vai integrar o novo órgão executivo daquela juventude partidária. A eleição decorreu na primeira reunião da comissão nacional da JS, que decorreu no passado fim de semana, sendo o primeiro encontro após a realização do congresso que elegeu Maria Begonha para o cargo de secretária geral
Por Nuno Miguel em 15 de Jan de 2019
Recorde-se que João Martinho Marques já tinha sido eleito no último congresso para a comissão nacional da JS e passa agora também a integrar o secretariado executivo nacional. Na comissão nacional o distrito de Castelo Branco está ainda representado por João Gaspar, da concelhia da Covilhã, Julieta Azevedo e João Serrasqueiro (Castelo Branco), Tiago Monteiro e Mariana Morgadinho (Fundão), João Almeida e Joana Margarida (Covilhã), Renato Silva (Penamacor) e Ivo Patrício (Vila Velha de Ródão). João Almeida, da Covilhã, também integra a comissão nacional de fiscalização económica e financeira da JS e Luís Mota, da concelhia de Castelo Branco, foi eleito para a comissão nacional de jurisdição.
Nesta primeira reunião após a realização do congresso foram ainda eleitos o secretário-geral adjunto e o coordenador do gabinete de estudos e formação, que vieram concluir o processo eleitoral nacional na JS.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados