RCB/TuneIn
Quarta, 16 Jan 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Rádio Cova da Beira
A GNR de Alcains (Castelo Branco) deteve um homem, de 50 anos, por violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Castelo Branco, na quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019.
Por Paulo Pinheiro em 14 de Jan de 2019

Outras da categoria:

Após um pedido de auxílio por violência doméstica, que culminou em ameaças de morte com recurso a arma de fogo, militares da Guarda Nacional Republicana deslocaram-se ao local e apuraram que o agressor “de uma forma continuada, intimidava e controlava a vítima, de 47 anos, bem como ofendia a sua integridade física e psíquica, causando-lhe medo e insegurança”.

De acordo com a GNR, o suspeito tentou fugir e esconder a arma numa ribeira, tendo sido detido pouco depois.

 

Na buscas domiciliárias, uma no local de trabalho do individuo e outra em veículo, foram apreendidas duas caçadeiras de calibre 12, uma carabina de calibre .22 e cinco carabinas de ar comprimido, uma pistola de alarme, um bastão extensível, um silenciador, uma mira telescópica, um laser infravermelhos e 80 munições de diversos calibres.

Presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Castelo Branco, o homem fica sujeito à medida de coação de proibição de contacto com a vítima, por qualquer meio e em qualquer lugar, e com pulseira electrónica.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados